Seu texto/artigo aqui

sábado, 17 de abril de 2010

Por que as vezes tomar uma decisao se torna tao difcil?

Ser uma pessoa bem decidida , ter todos os caminhos designados muitas vezes se torna uma tarefa difícil ate mesmo pra aqueles que se julgam diariamente como possuidores de seu destino.
Sim posso estar referindo a mim mesma e é este o real motivo de eu ter esssa desavença tomando conta de meus sentimentos que acabam por si só afetando ate mesmo meus atos.
Será mesmo que sou tão decidida quanto gostaria? Então porque quando me vejo em uma situação simples de ser resolvida me vejo com mãos atadas, sem ter uma decisão formada?

Seria porque não tenho a decisão ainda dos meus próprios sentimentos quanto a situação?
ou seria porque não consigo deixar de ter alguém ? por mais que este alguém seja apenas um ALGUÉM em sua vida. Bom seria se conseguirssemos controlar nossos sentimentos e ser-mos pessoas decididas em todas as situações. O medo de TENTAR , as vezes nos impede muito de TER por medo de SOFRER ( talvez aí esteja o motivo de não ter uma decisão pra tal situação. )

E enquanto estamos nesta constante luta diária entre Sentimento x Razão nos encontramos ali perdidos no meio de tanta informação que nos atordoa a cada minuto. O tempo passa e você continua ali... no mesmo lugar.
Não se decide se QUER mas também não diz que DEFINITIVAMENTE NÃO QUER !
Porém sem atitudes a decisão não vem. E então o que fazer?
- Correr e pedir conselho de amigos que sabem tão pouco do que se trata?
( afinal ninguém sabe mais do que você mesmo o que te atormenta)
- Ou , quem sabe deixar levar e ver até onde tudo irá parar? ( mais isso não seria NÃO DECIDIR? )

Enquanto a duvida cria em nossas mentes um labirinto que nos perdemos a cada vez que tentamos solucionar o mesmo problema, o tempo passa e mais do que isso perdemos minutos, horas, dias, meses e ate mesmo anos de nossas vidas. Simplesmente pelo fato de não ser-mos decididos.

R-E-F-L-I-T-A!

2 comentários:

Gregory Barbosa disse...

De novo o alguém surgindo pra atrapalhar tudo! Pensamentos soltos de um sábado qualquer, interrompidos por uma ligação de bêbado.

Camila Matos disse...

ahah pensamentos aqueles que já estavam em questão há algum tempo... que entraram em questao em um mero sabado qualquer e foram traduzidos em palavras!! :D

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Background by Ava7Patterns