Seu texto/artigo aqui

terça-feira, 23 de março de 2010

Raiva...




Agora em meu ser, sinto o sangue ferver dentro de mim
como se fosse evaporar a cada respiração ofegante
tremores tomam conta de minhas mãos
os olhos já vibram fixados ao ver tal imagem
coração acelerado bate como se quisesse se libertar
e nem se quer deixa espaço para o cérebro agir sobre ele

Já perdi todos os sentidos
já não consigo ver nada alem do que me atormenta
já não consigo ouvir alem dos meus próprios suspiros
os pelos do meu corpo se arrepiam

Em minha garganta algo me asfixia
impede com que minha voz seja a mesma..
falo em um tom baixo e com dificuldade
como se já não conseguisse mais....

pensamentos correm sobre minha mente
em uma velocidade inacreditável..
Estão ao ponto de me enlouquecer

com os olhos fixados em sua direçao
observo tais detalhes que me causam estas reaçoes
sinto-me forte, capaz, e decidida a acabar com isto

Arrependimento de ter sido o que fui
arrependimento de ter dito, olhado, sentido
arrependimento... é o que sinto!


Efeitos estes que podem ser chamados de:
Raiva, Ódio, Ira...
e muitos outros...
Seria isso o que me tornei?
Seria isso o meu desejo?

todos essas reações somem
Com o cair de uma lágrima , dos mesmos olhos fixados
que antes tinham fogo e ardiam
e que agora inundados de duvidas liberta uma lágrima
que ao cair em meu rosto limpa e muda toda minha feição...


(Camila Matos)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Background by Ava7Patterns