Seu texto/artigo aqui

quarta-feira, 31 de março de 2010

Desilusão..





Chuva cai sobre meu corpo
Molhando todo o meu ser e lavando minha'lma Me encontro confusa sobre meus sentimentos. Em meus olhos refletem imagens De momentos que não consigo esquecer. Palavras ditas que me tocaram profundamente Olhares, que por um segundo me fizeram calar. Junto á agua do meu corpo encontram-se minhas lágrimas Que insistem em libertar-se como se quisessem falar. Falam por si só, a cada gota rolada em meu rosto. Porque sinto tão forte uma dor em meu peito Como se fosse me sufocar? Porque agora me sinto sem chão? E porque ainda sim não sei o motivo real? Pessoas tem o dom de deixarem marcas em sua vida Algumas escolhem as mais belas possíveis Outras as piores... Algumas simplesmente não escolhem.. È são essas ultimas que mais nos marcam.. Pois agem naturalmente, passam a nos mostrar o que Realmente são, e assim nos conquista com seu carater e suas atitudes mais sinceras. Sozinha fecho os olhos.. Logo, imagino VOCÊ E tudo o que eu queria poder te dizer Nada consigo alem de um suspiro profundo!

(Camila Matos)

2 comentários:

Deia Savassi disse...

"Pessoas tem o dom de deixarem marcas em sua vida"
Essa frase diz tanto né... E bem que essas marcas podiam ser sempre boas né? hehehe Lindooo texto ameeei =)

Camila Matos disse...

Brigadinhaaa Deiaaa esteja sempre bem vinda aqui no "meu cantinho" .. beijoss

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Background by Ava7Patterns