Seu texto/artigo aqui

terça-feira, 23 de março de 2010

Start...






Um novo Começo..


Pensamentos novos pairam sobre minha mente
Alguns já conhecidos porem adormecidos
No calar do meu consciente
Pensamentos acompanhados de reaçoes fisiológicas e psicológicas
Tomam conta do meu ser

Fazendo deste momento um grande inicio
De um novo tempo de revisão de atitudes
Sinto minhas mãos molhadas do suor frio
Músculos da minha face já se tornam incontroláveis
Forçando-me um abrir de lábios
Deixando a mostra meus dentes.

Internamente estes efeitos controlam
Os batimentos cardíacos
Que já não são sincronizados como antes.
Batem em um ritmo acelerado ao ponto de me asfixiar
E tão lentamente como se fosse parar.

Sentimentos estes que já não me pertencem
Guiados por um sorriso capaz de ofuscar minha visão
Dando inicio á perda total de sentidos.

Sinto me leve
Como se já não houvesse resistência para meus pés
Viajo então,
Nos meus próprios pensamentos .

Nessa confusão de tentar descobrir o que se passa
Descubro pouco sobre tais reações
Que desde então me anestesia.

Chego enfim á um consenso,
De que não se pode entender,
Apenas sentir!

A dúvida?
Existe ,e é cruel!
Mas eu gosto do que estou sentindo..

(Camila Matos)


Texto escrito em um momento digamos "complicado" para uma pessoa especial que sabe como marcar sua passagem na vida dos outros...

3 comentários:

Gregory Barbosa disse...

Belo poema. Esta guria tem um dom!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog Camila! Torço pra que ele seja um sucesso para que cada vez mais pessoas curtam seus textos que são de grande qualidade! Beijão e sucesso sempre!
Wesley

Camila Matos disse...

Obrigada Greg vc sabe que vc foi a inspiração deste texto..// Injuado ou Wesley, vc sabe que foi vc quem me apoiou paraa que o blog existisse acho que sem vc nao existiria...

Adoro vcs! de coração

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Background by Ava7Patterns